sábado, 25 de setembro de 2010


RTS- IMPOSTO DE MERCADORIAS VINDA DO EXTERIOR.


Bem,

Voltando ao assunto dos impostos, relembrando, estou como medo de ser TAXADA quando minhas comprinhas de Make-Up chegarem ao Brasil, andei lendo no site da receita federal e vou tentar contar aqui oque li pra vcs. :(
Bem, existe um tal de RTS- ou seja Regime de Tributação Simplificada, para todos os produtos comprados no exterior até aqueles que são comprados na internet, onde é cobrado 60% sobre o valor dos bens acima de $ 50 dólares, mesmo sendo presentes tera que ser declarado o valor deste. Ahhh.. e parece que tem até uma taxa para mentirosos, caso vc caia na malha fina alfândegaria, mas os mais visados são os equipamentos elétro-elêtronicos. E caso não declare o valor da nota, sera cobrado o valor total da remessa, este valor de $ 50, dólares é pessoa física
e transporte pelo serviço postal. Não sei como as minhas encomendinhas foram despachadas
mas se até presente tem que ser descriminado valores posso ser taxada??? ou não!!!???
Vai depender de quanto foi minha comprinha em dólares. Então cuidado, nunca compre mais de
50$ dólares achando que saiu super baratinho, podera ter um grande susto na chegada!
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Tou louca pra saber como recebera seus produtos,e se vai escapar da taxação , acho que estes sites de compras devem ter o meio certo de envio, para não cair na malha fina. Pois se não eles te informariam a respeito da possibilidade de ser taxada?
sera???????????????

roginho disse...

estou seguindo seu blog se possivel me siga tbm
http://pintoarmadoroginho.blogspot.com/
blog de frases,tirinhas,piadinhas de mau gosto etc...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com