segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Comprinhas NYX



Andei pesquizando umas maquiagens para comprar, e me deparei é claro com os tutoriais de maquiagem e conheci alguns produtinhus da NYX que é de L.A ( Los Angeles)U.S.A, confesso que me apaixonei por um tal de gliter gel, que deixa aquela sua sobra matte superrrrr Shinneeeee!!!
E vale apena você ter na sua bolsa pelomenos um conjuntinho delas, pois elas se dividem em 5 unidades em cada estojinhu e de muitas cores, você pode escolher u m que contenha as cores pérolada, fruta cor e tons de cinza e preto como escolhi nas minhas comprinhas, pois estas vocês jogam em cima de qualquer sombrinha que tiver e aquele look da tardinha em que a sombra não borrou e ainda esta lá, pode virar um look night, dando apenas algumas pequena pinceladas sobre sua sombra atual, lembrando que sempre nos continhos da palpebra não exagere! Se não pode se tornar-se em um Drag queen (nada contra, pois eles entendem muito de maquiagem, mas não é oque queremos no momento. é?) totalmente exagerado, e não é oque você quer, apenas quer dar uma "glamourisada"(?) no look. Dando um pouquinhu de brilho.
També achei adorei os blush da nyx em especial o Cinnamon que é totalmente laranja, mas no
meu caso prefiro o mistura com outra tonalidade com mocha, ou desert rose que fica uma maravilhaaaaaaaa...
Também comprei alguns batons, que são o must!!!!!!!!!!!!




Bem aqui vão minha comprinhas...


Sombras em gel gliter da NYX eos batons que são maravilhosos e de boa fixação e não deixa a bouca toda melecada, e vem com um brilhosinho lábial em baixo como mostra a foto.
4 batons NYX que são uma maravilhaaaaaaa...
Júpiter
Harmonica
Chloe
Saturn
As cores são dimais mesmo, principalmente as primeiras duas!
Três Blush
Mocha
Cinnamon
Desert Rose (magníficos)
E as sombras Gliter Gel
One night in luxy
Pretty in pink
Ameiiii tudo vale apena investir na sua maquiagem.









5 Comentários

5 comentários:

Tudo de Menina disse...

- Noossa menina, quantas compras Liindas !!
Ameeei <3 Tbm queerooo =) rsrsrs Beeiijinhos até maiS =D

Unknown disse...

Olá, linda! Estou te seguindo também.
Obrigada e seja bem-vinda.
Espero vê-la sempre em meu Blog e farei o mesmo.
Ah! E amei essas maquiagens. Lindas mesmo.

Kisses&Hugs!

Your Girl!

Nicole Von Trier disse...

sua poderosa u.u'
comprando tudo que vê não é RICONA? -q
gostei muito :D
e já estou te segundo ;*

Anália Oliveira disse...

pojucaaaaaa ja estou te seguindo!!!!!!!!!!!!!
bjoooooooo....

Anália Oliveira disse...

meninas e meninos!!!!!!!!
obrigada pela presença!♥

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com