sábado, 25 de setembro de 2010


MAKEUP MERCADO LIVRE

( esta maquiagem marcante é só para mostra o quanto é pigmentada as sombras)



Enquanto minhas maquiagens não chegam e vão demorar muito pra chegar, entorno de 40 dias
:( , são duas paletas manly, mais uma paleta de blush, pinceis e mais alguns pigmentos (50) hehehe... andei comprando no mercado livre. Sabe aquelas promoções imperdiveis (estojinhu+ pinceis ou estojinhu + esponjinhas) adoro promoções!!! Acabei comprando um estojinhu baratissímo com um Kit de pinceis super usavéis digo eficientes. No início fiquei meio na dúvida,
a qualidade ja conhecia, mas a pigmentação? Mas promoção é algo que me deixa doida e comprei.
As sombras são levemente cintilante os tons são mais mate, entre rosas e lilás, telha e outros que vcs podem conferir. Ah... mais os batões e blush, os blushs são lindos ainda mais para meu tom de pele. Portanto não se fruste se não for uma manly, pode fazer muito com varias marcas de sombras no mercado e bem baratinhas, não tive nenhum problema alérgico ou dematológico com elas. Eu aprovo!!!♥




viu como ela marca bem, é do mercado livre hehehe♥











1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei saber que no mercado livre tem estas paletinhas bem pigmentadas, é dificil encontrar, quero dizer vc nunca sabe se ´boa, só fazem propaganda das marcas famosas e nem todos tem dindim pra comprarrr!!!
Bjinhus vou acompanhar seus post.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com