domingo, 26 de setembro de 2010


ESMALTES IMPALA ♥


Ai vai alguns de meus esmaltes preferidos, e na maior parte as cores as quais mais simpatiso são
com os esmaltes da IMPALA, e não tenho nada a reclamar não, são de ótima qualidade, e amo
estes tons azulados e verdes, acho que é bom sair da monotomia do "sempre"vermelho, e não precisa dar muitas pinceladas para poder chegar a cor do vidrinhu, e não descasca por qualquer
copo lavado. Também expirimentei o Aqualips, também é bem legal e tem tons bem diferentes
como o verde 43... gameiiii...e os rosas dos ESMALTES IMPALA ta lindo, em tons de goiaba, até comprei uma bolsa pra combinar, porque afinal de contas, sair vestida toda de goiaba, é perigo eu "bichar" então, um esmaltinho pra combinar. Ah tem aquele Neon que é fosco, não sabia, e nem me liguei que estava escrito "matte" e matte é sem brilho, mas não me liguei que tão sem brilho e obviamente que sou uma pessoa brilhante, comprei um brilho para colocar em cima dele do mesmo tom, e ficou linnnnndoooo demaisssssssss, eo amarelinhu idemmmm ficou fashionnnn. Depois ainda colorama e risque que também são os esmaltes tradicionais.
Vai..tente você também sair dos vermelhinhus e francesinha...arrisque..ouse... coloque cor na sua vida.♥





Bjoooo...♥
1 Comentários

1 comentários:

**Brunah Isabelle =) disse...

Eu não sou mto de pintar unha.. pq eu nao tenhu unha.. (akelas manias chatas de roer unha sab's..!)
Mas enfum...gostei com do post..As cores ali são mtoo lindas..! queria ter unha ='(

Seguindo aki Ok ?
Segue meu blog lá tmb..
Bjk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com