domingo, 26 de setembro de 2010


JULIA ROBERTS CORAÇÃO PARTIDO ♥


Na entrevista ao Fantástico do dia 26/09/2010, Julia Roberts elogia a modelo brasileira Gisele Bundchen como a mulher mais linda, e depois diz que o sonho de toda mulher é ser uma brasileira. Hunnnn que belo elogio as mulheres brasileiras, mas sera por que tantos elegios? "elementar meu caro Watson" seria o belo curvilineo corpo??? ou intelecto surpriendente??? suspeito!?
Mas prefiro acreditar na Rita Lee, que nem toda feiticeira é corcunda e nem toda brasileira é
só bunda, afinal temos conteúdo. Acredito.
Mas Julia Roberts também falou que é adépta do Butox, hunnnnnn??? hoje em dia é dificil uma mulher 100% original de fábrica, pode ser que você conheça aquela deusaaaaa, loira ou morena que seja, cabelos longos corpo escultural, olhos azuis ou verdes, um sonho, mas ao acordar pela
manhã, o pesadelo!!! AHHHHH... a cinderela vira abóbora e esta toda desmontada, as unhas postiças, os cílios postiço, o sorriso postiço, o cabelo postiço, os peito postiços, efim até a perna era
prótese, portanto postiço, e tudo isso sobre o criadinho ali ao lado da cama! Que gafe, o mulherão pode se tranformar e um terror!!
Mas ainda falando da entrevista, mais um comentário que ela fez é que aos 25 anos toda mulher ja sofreu uma perda amorosa, mas o importante é, oque foi feito para superalo.(disse ela)
Perder um grande amor não é facíl e concordo que aos 25 anos ja se tenha vivido esta experiência amarga, mas como você lidou com isto?
Mentil para si mesma que ainda existe amor mas é impossivel ficar juntos, seguil adiante e superou, como diz a frase um amor só se supera com outro amor, mas e você? oque fez???
Bem confesso que no meu caso achei que ia morrer, que a vida ia para ali diante daquela situação, que não seria mulher o suficiente para conquistar outro amor, daquele jeito, daquela forma, mas nada além do tempo para te ajudar a esquecer, e percebi que ia deixalo no passado.
E realmente ele ficou lá, e só assim foi possivel me disponibilisar a viver outro amor. O dificíl é aquelas pessoas que alimentão uma mentira amorosa que só ela vê e percebe, pois amor não machuca, amor não se esquece, amor não se abandona, amor não faz sofrer. Pode existir tabém um pouco de orgulho ferido de nunca perder, ou ser trocado, ou de descobrir que não faz sentido na vida de alguém, é dificil tomar atitude certa, mas é muito facil permancer na postura errada. Pois é não sei! E admita que você uma vez na vida ja deu seu bumbum, "CALMAAAAA..." ja deu seu bumbum pra tomar um pé, então a iniciativa foi sua....hehehe. Portanto, todo mundo ja tomou um pé admita.
Prefiro acreditar que não era amor( no meu caso), e não sou orgulhosa sei abandonar no momento certo oque me faz mau, e orgulho ferido é lamentavel porque ele se estende por eternidade, e fecha o coração para reconhecer o verdadeiro amor... portanto libertese, ou me de um substantivo melhor. Ahhh... claro isto não quer dizer que eu não sofra, sofro e muito, mas passa, passa como meu passado e não vivo dele... tenho uma grande perspectiva de futuro, e uma paixão pelo meu presente.





Bjooooooooo....♥
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com