domingo, 26 de setembro de 2010


FLORES E CORES É PRIMAVERA♥






Lembrando que publiquei um post sobre usar aquelas florzinhas, aqueeeeelaaaaasss que estão la na gavetinha da velharia, que tal usala nesta estação. Então só para vocês verem estas são as minhas florzinhas, vamos ver oque poderemos fazer com elas.


Vou colocar a cachola a funcionar e depois postarei as fotos. Lembrando que aqui a frase é "nada se perde tudo se trasforma" então não jogue fora não!!!! vamos ver oque dá pra fazer.
Ainda faltou uma amarela que não tenho a mínima idéia de onde foi parar. :(
Ps, lembrando em não jogar fora ja viram que esta na moda mais uma vez queles tamancões que parece dos alemões, me "corrégi" (Kkkkkkk) se estiver errada...retornou e são da BOTTERO, linha TITI novela, pois tenho um e esta bem bonitinhuuu ... viu que bom não joguei fora!!!
Claro que se você fotografar antes de mim me avise viu! Coloco aqui ;)



Bjoooo....♥









1 Comentários

1 comentários:

Anália Oliveira disse...

obrigada, to indo lá!!!!!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com