quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Ponto G


Estes tempo entrei em um blog, que falava de uma suposta gravidez, de um pai FDP, puxa, me assustei, mas era golpe de marketing, e hoje entrei em outro blog com um nome mais sugestivo, e dificil não dar uma espiadinha.
Pequisando os nomes mais singelos de Blogs, descobri um adandonado :( ou não??
Com o nome de ponto G, sua ultima postagem foi em 21 de fevereiro de 2007, porque sera que não ouve mais post? hunnnn????....
Pois é...
Ja ouviram falar em ponto "G" é isso mesmo "G" de genteeeeeee to pasma????!!!!
O ponto G ou ponto de Gräfenberg, é isso mesmo o nome deste descobridor alemão
Ernst Gräfenberg o cara! O cara que descobriu o ponto "G" mas ele não era não um Don Juan, nã, nã, nã, nã... ele era um ginecologista alemão, agóra como ele descobriu isto sendo um gineco, deve ter muita pesquiza de campo, ahhh brincadeira, é só para descontrair um pouco.
Existe uma grande discussão na comunidade científica a respeito da existência do ponto. E com certeza existem poucos Indianas Jones que sabem o caminho, mas para que perder tempo até o ponto "G" se não se conhece direito nem o "A"!?
Pois é menininhus e meninhas, sera que estamos perdendo tempo? afinal de A a Z tem muito coisa que se pode fazer.
E isto é relativo, podendo até troca de lugar a todo instante (depende das situações). Então para que se preocupar onde ele esta, o legal de tudo isto é procurar. E quanto mais dificil mais interessante pode se torna.
Portanto não tem receita nem mapa, se ele existe ou não depende da relação com o parceiro, pois tem mulheres que descobriram seu ponto "G, H , I, J , L..." e assim por diante, tarde demais. ( antes tarde do que nunca) Dai me pergunto??? Ele não existia, não souberam procurar, ou a quimica não era perfeita??? Porque em relação a "sx", sempre existe aquela pessoa que tem o poder de lhe disperta, sem nem mesmo chegar perto. E então?
Por isto, acho que "sx" é questão de quimica, paciência e cumplicidade para tudo fluir.
Não ha regras nem localização, o importante é que tem muitos alfabetos por ai a ser desvendados. O problema é se ele não souber lê.

Bjossssss...♥

Adoraria falar mais, mas o lugar é imprópio para isso :)
10 Comentários

10 comentários:

Unknown disse...

Muito bom... Afinal pra que se preocupar, o negocio é deixar fluir!

Unknown disse...

hahahaha... e se ele não souber ler não tem jeito mesmo!!!!

Bru disse...

Também acho que é uma questão de quimica e de uma quimica bem resolvida aoieoaieoiae
Otima quinta beijos

Fabi disse...

É uma questão de quimica... será?
hahaha gostei muito do seu blog.
deixa fluir que é bom!

Anônimo disse...

Adorei esse post. e seu blog ta muito foda.. adorei, ja estou seguindo e pus o link do seu blog la no meu!!

bjos e obrigado por me seguir !

Leonardo Silveira disse...

HDUSAHDIOUSAH
se não souber ler é complicado msm

muito bom seu blog
já to seguindo :D

Anália Oliveira disse...

hahahaha... é, se não teram que voltar pra escola! hehehe....

Anália Oliveira disse...

saamukaaaa
Vc tbm ja esta na minha list.
Brigadinhu

Pedro Rennó disse...

legal demais
lindo seu blog

adorei

http://eujaninha.blogspot.com/

Anália Oliveira disse...

|Obrigada amigos..
Estou tbm retribuindo a visitnha em seus respectivos endereços.
Abraçoooooooooooooooo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com