segunda-feira, 27 de setembro de 2010


COMO É DIFICIL ACEITAR, ACATAR OU FAZER UMA MUDANÇA.


Você ja mudou algo hoje?

Ja parou para pensar como as mudanças assustam. Como é difícil aceitar ou fazer uma mudança, isso inclue hábitos, pensamentos, conduta, postura e consciência.
Pense na sua última mudança, alguma que você tenha feito? Se é que fez alguma.
E quantas mudanças você costuma realizar por dia, por mês ou ano.
Mudou a cama de lugar? o sofá, ou criadinho do quarto? Eu adoraria dizer que minha vida é feito
de muitas mudanças e transformações significativas, mas confesso (lamentavelmente) que sou tão inraizada nos meus conceitos que mau consigo sair de casa com medo de não voltar pelo mesmo caminho, em minha casa nada muda de lugar, apesar de substituir as coisas por outras coisas que ocupem o mesmo espaço e lugar, então percebo que até mesmo as pessoas em minha vida fazem o mesmo processo de substituição, mas não de mudança. Falar a respeito disso aqui seria mudar, e falar todos meus medos e minhas impossiblidades de que nunca mudei nem de cidade, nunca troquei de emprego apenas substitui um pelo outro, em fim, tudo na minha vida foi substituido, por incrivel que pareça.
Não sou do tipo sofredor, não, não sofro não. Sou uma pessoa muito aberta descolada, mas este meu lado me deixa incompleta, pois queria muitos caminhos em minha vida e não mais substituições. Mas minhas mudanças implicaria mudar todo o restante do meu universo, e do universo que me acompanha, e tenho medo de ser responsável pela infelicidade de outros, como se fosse um jogo de xadrez, movendo peças, e talvez me mantenha presa por isso.
Uma mudança exige coragem de enfrentar a si mesmo eas consequências de suas decisões, uma mudança não meche só com sua vida, mas com toda uma sociedade que vive em volta dela.
Meus apegos não me faz sofrer, mas não faz sorrir. E cada vez que penso em uma mudança, minhas raizes se solidificam cada vez mais. Queria ir contra mim mesma, mas esta é a unica pessoa que me impede de seguir a adiante.
E se você me perguntar qual a grande mudança me minha vida?
Não preciso nem pensar para lhes responder que nunca mudei.
Nem mesmo de canal de TV.
Ou as coisas vão sendo substituidas ou vão sendo acrescentadas, mas nenhuma mudança.
E os acréscimos tabém são significativos, e com certeza influentes em minhas decisões.
E quando vou fazer isso....??????..........(uma tal mudança?)
Não sei, tenho medo, não, não é medo é coragem. Ou as coisas saem de minha vida e entram outras, ou eu continuo no mesmo lugar substituindo ou acrescentando.



E você?? consegue mudar com frequência? em que?



Bjooosssss....♥
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com