quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Camarim Movel com Mariana Müller (festa de aniver)













0 Comentários

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Trabalhos ♥ Make+Cabelo Volume

Amo muito tudo isso...♥  Modelo Kelly Rodrigues













1 Comentários

terça-feira, 21 de agosto de 2012


Maquiadora e cabeleireira profissional, cursos, workshop, eventos e book fotográfico.

Maquiadora profissional para festas, Cursos, Workshop, eventos e book fotográfico.     



2 Comentários

Matando a saudade!♥

Matando a saudade das makes, hoje dei um cursinho tipo "Feedback" no salão de minha querida amiga Michele! Estava maravilhoso e divertida a tarde!♥ Aos pouquinhos em inserindo as atividades.
E servi também de modelo...








0 Comentários

Maleta Camarim


Daí meninasssssss....
Quanto tempo néh????? Tenho muito a explicar pelo sumiço não???? Mas oque importa é que
estou voltando de vagaritcho!
E para "Nossa Alegriiiiaaaaa..." Olha aí minha maleta camarim... mais nova aquisição para os cursinhos e eventos, nada mais sera recusado! Ela é linda... Tem rodinhas pra carregala por todo os cantos, tem vários espaços para guardar material inclusive suporte aos lados que são internos mas você os puxa para fora e serve para secador de cabelo e escovas, suuuuuuper completa.... Importada
aff.... mas não desanima a NYX tem uma semelhante "porém" menor.
Mas é isso ai, agora estou de volta... quero dizer, agora, agora, ainda não, mais precisamente em OUTUBRO!♥
2 Comentários

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira Contatos (51) 9707-3781 analiajanaina@hotmail.com