quinta-feira, 23 de setembro de 2010


MAKE-UP♥

Andei pesquisando sobre maquiagens afim de voltar ao um antigo hobby, e como vocês devem saber ha algumas maquiagens sensação do momento como MANLY, COASTAL SCENTS, que tem uma excelente pigmentação, massssss????... não são vendidas no Brasil, você as encotram
em vários sites e blogs que revendem estes produtos, e confesso o preço ta amarguinho mas a
qualidade é magnífica, ou se você for mais audaciosa pode comprar direto pelo ebay, masssssss?????... maldito mas! Fiquei sabendo que tem uma tal de taxação nos produtos acima
de $56 dólares ( além de ter que possuir óbviu cartão internacional) se estou mentindo me corrijam , e você tem que ter o mínimo de conhecimento em inglês, ja que o site é americano.
Ja li testemunhos de pessoas que compraram satizfeitas pelo site e indicam até vendedores, mas ja vi também relatos de pessoas a três meses a espera e nada! masssss.... voltando a taxação estou super preocupada com minhas comprinhas que fiz em um site das paletas manly + produtos que com certeza se for taxada foi sair no preju!! Bem ainda não sei, ninguém me falou nada sobre "taxação"( paguei um $ fechado com frete e rastreamento). E só daqui uns 40 dias para saber! E quando chegar lhes digo como procedeu tudo e se houve mesmo uma tal taxação! Ainda assim vou procurar as resposta ja que fiquei sabendo disto hoje!
Aguardem...!!!!!!!!!!!!!!!!



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com