segunda-feira, 27 de setembro de 2010


PREPARE SEU CORPINHO!!!




Ja esta na hora de se preparar para o verão, quem sabe dando aquela turbinada no corpitcho!?
Se você faz academia com um personal, beleza! mas se não? lembre que para dar aquela enchutada no modelito é preciso variar na linha dos exercícios para que o corpo os músculos não se acostumem com os movimentos e diminua seu desempenho e esforço físico. Tente mudar sempre a ordem dos exercícios ou quem sabe substituilos por outro dia sim dia não.
Estava lendo na revista um personal recomendando (Ricardo Machado): 1- Altere os pesos: Um dia use cargas mais pesadas com menos repetições, no outro cargas mais leves com mais repetições.


2- Mude a ordem dos exercícios: Trabalhe diferentes grupos músculares e comece sempre exercitando o músculo que for a sua prioridade, porque no início do treino você tem mais energia.


3- Adicione exercícios aeróbicos aos feitos com peso: Realise trabalho de força em forma de circuítos, deixando tudo preparado para mudar de exercíco sem dar uma grande pausa, isso ajuda emagracer.



4- Aposte nas super séries: Você ira ganhar resultado localizado rápido om séries de três ou mais exercícios para o mesmo grupo múscular. Assim da ênfase á parte que é a sua maior preocupação.




Enquanto isso vá se exercitando em casa também para se preparar para a temporada.
Um corpinho bonito exige sacrifícios e discíplina, nem tudo termina na mesa de cirúrgia
uma lipoaspiração esta cerca de 5.000,00 r$ dependendo do que você quer fazer.
A lipo é procedimento muito simples pelo que parece, mas muito agressivo, pois atravéz de
cãnulas de sucção é retirado toda a gordura localizada que é desmanchada com uma solução de
soro e adrenalina, mas, como é um procedimento em que as cãnulas entram pelo um pequeno orifício cerca de menos de 1cm, é impossivel saber os sangramentos internos, e tem que ser com um profissional legalisado e experiente e uma boa equipe anestésica . Não estou tirando sua coragem, ou desistimulando vocês a recorrerem a uma lipo. Mas se aquela gordurinha localizada for sómente preguiça, e desleixo em comer todas aquelas guloseimas no final de semana!!!!?????
Ah fala sério, vai malhar um pouco, até em casa é possivel fazer isso, basta um pouquinhu de tempo e disposição. Afinal ainda falando em desleixo, quem não cuida do corpo antes não vai cuidar depois, e a lipo é uma sequência de cuidados e entre eles a alimentação, drenagens e exercícios fisícos. Se não....o corpinhu lindo pode ficar um terror...como se fosse uma cratera da lua, e cheio de gomos, porque as pessoas acham que a lipo também desistegra os alimentos consumido durante o tempo que o corpo se estabelece e se moldura, e isso leva em torno de 6 meses para o resultado concreto. Ééééé.... ninguém disse que é barbada!!!
Bem netão se você não tem o ($) capital, e te sobra um pouco de tempo, pode iníciar seus exercícios em casa mesmo.



Existe algumas series de exercícios que você mesmo pode fazer em casa, para manter uma cínturinha e um abdômem bem sarado. E vai lhe custar alguns minutos, ou cerca de uma horinha por dia. Este ai em cima é bem legal, ea fotinhu ai em cima ja lhe diz oque fazer, comece com pequenas sequencias e vá aumentando aos poucos, e não esqueça auterne os exercícos.





Não esqueça sempre antes de qualquer atividade física é bom um bom alongamento, até mesmo antes daquela caminhadinha, os músculos e tendões agradecem!



Bjooossss....♥










0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com