sábado, 12 de fevereiro de 2011


Truque para fixar a sombra em pó (PRIMER) .



Fixando a sombra pó!




♥ Sabe aquela paletinha linda de farmácia, que você adorou? Mas na hora de aplicar, não fixou na pele, não fica uniforme, e quase transparente! Pois é... tem alguns truquezinhos para fazer-la fixar na pálpebra.
Se você tem condições invista em um bom PRIMER. Lembrando que o Primer, auxilia na fixação da maquiagem, controla a oleosidade e também fecha os poros da pele . Também deixa a pele com a textura certa para receber a maquiagem, ele tapa as irregularidades da pele deixando ela mais lisinha, e aumenta a durabilidade de toda sua make, como o nome diz PRIMER de primeiro, o primeiro passo da maquiagem antes de qualquer coisa (qualquer coisa de maquiagem) porque antes tem que limpar e hidratar a pele .


Aqui vai um muito bom o Magix da Avon, entre tantos que no mercado, Koloss, Mary Kay, Contém 1g, etc...♥


Mas se você ainda não tem nenhum deles vale apelar para oque tem na gavetinha de maquiagem. Na verdade oque acontece é que as sombras são sequinhas e não aderem a pele, então tempos que dar um jeitinho brasileiro de fixarla. Você pode usar um lápis de sombra, de qualquer marca que tiver, de cor clarinha que você possa aplicar e espalhar sem deixar muita cor.








Eis aqui alguns exemplos, mas vale lembrar que qualquer marca.









Viu?! Até Rubi Rose, que tem varias paletinha bem legais de cores.



1- Primeiro passo é selecionar uma cor clarinha, quase tom de pele ou rosados que são faceis de espalhar e deixalo imperseptivel, aplique sobre toda a pálpebra espalhando bem, lembrando que você pode usalo ao mesmo tempo como iluminador, isto é, levalo até rente a sobrancelha.


2- Passo escolher a sombra que deseja e aplicala, aplicar quer dizer dar leve pressão com o pincel na pálpebra, apenas na pálpebra móvel, e não varrer a sombra, pois assim você ira desperdiçar sombra, que é pó, e parte dela vai cair no seu rosto, marcando o local de olheiras, e deixando aquele leve borrão.











3- Passo se você quiser escolha um duo para aplicar no canto externo do olho para esfumar e deixar um leve sombreado, lembrando que a sombra deve combinar.


Depois de aplicar a sombra veja que o efeito ficou bem melhor, pois o lápis deixou sua pálpebra levemente umida, facilitando a fixação da sombra pó.


Pode também usar a sombra em creme, vale lembrar que estamos utilisando oque temos na gavetinha de maquiagem.


Valewwwww?????

Bjos By Anália







0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com