sábado, 12 de fevereiro de 2011


Como usar o Curvex? antes ou depois do rimel?

Para realçar bem o olhar nada melhor que um bom rímel, mas... e os cílios? posso fazer algo para potêncialisar o efeito do rímel? sim pode!

Você conhece o curvex?

Este curvex acima é da PANVEL, é excelente, pega bem os cantinhos dos olhos, e o preço super acessível em torno de 15,00 reais.
A maioria das pessoas ouviram ou conhecem o curvex, mas na maioria acreditam ou relatam que ele não tem eficácia nenhuma.
Mas será que você realmente sabe como usar?
Bem, eu, antes de ser maquinadora tive a experiência de ter um curvex, e como achava que era só aplicar e pronto! Não tive o efeito desejado. Então por isso vou explicar como usar o curvex e o feito realmente é percebido depois de fazer de maneira correta.
E a maneira correta é sempre antes do rímel, pois se passar com o rímel, o curvex vai grudar nos cílios devido a pressão, e vai cair alguns.



1°- passo aproxime sem medo o curvex de toda a pálpebra fazendo com que os cílios se encaixe perfeitamente em sua abertura.

2°- passo feche o curvex certificando que pegou todos os dois cantos dos olhos interno e externo, e que todos os cílios se acomodaram na abertura ja fechada.

3°- passo incline levemente o curvex em direção a pálpebra abrindo os olhos e levantando o curvex, para que seus cilios fiquem mais erguidos, não se preocupe, pois a curvatura do curvex encaixa perfeitamente no côncavo do olho, é ali que ele devera encostar quando levemente erguido.

4°- passo, de leves bombeadas no curvex, aliviando e repetindo por algumas vezes o procedimento, isto é fundamental para poder ver a diferença e eficácia do curvex.

5°- passo, aplique imediatamente o rímel obedecendo a curvatura nova dos cílios.♥
Abaixo a maneira correta de posicionar o curvex, é mais eficaz esta posição.

Abaixo maneira correta mas não tão eficaz quanto a de cima.



Dica:
* Passe um pouco de pó compacto nos cilios para ficar mais volumoso, passe duas mão de rímel para ficar mais efeito, mas aguarde pelo menos 5 segundos para dar uma leve secada.

* A diferença de preços dos rímels, normalmente é devido o tipo de pincel, portanto , após terminar não jogue fora o pincel, ele pode ser lavado e usado em outro produto mais em conta.


* Nunca bombeie o rímel, pois você estará enchendo de ar o recipiente, ele secara mais rápido que o normal, o indicado é fazer movimentos circulares do pincel dentro do tubo.



Valew!!!
Bjos by Anália!
3 Comentários

3 comentários:

Luana Pereira disse...

Adorei! Muito explicativo! eusempre tive duvida se passava o rimel antes ou depois do curvex! Tá lindão seu blog! beijos! (http://jeitolulu.blogspot.com)

Michelli disse...

pq será q o meu curvex sempre pega a pele da minha pálpebra?

jkdb disse...

pqe vs provavelmente aplica errado e muito perto dela !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com