domingo, 13 de fevereiro de 2011


Base de sombra lápis branco.

Eu havia falado em outro momento sobre a base de sombra, para aquelas sombras que não aderem a pele, que parecem de baixa qualidade, pois é, eu trabalho com muitas marcas de sombras, e consigo fazer milagres com muitas delas através da base de sombra. Havia dito também que o PRIMER, é uma excelente base de sombra, mas com um valor um pouco mais significante, então sugeri alguns produtos para que pudesse ser substituido e com valores mais em conta e alguns produtinhos são aqueles que temos na gavetinha de maquiagem. Pois é, aqui vai minha colega Silviane com base de sombra feito de lápis branco, cobri toda a pálpebra com lápis branco e depois apliquei a sombra, além de servir de base de sombra, também serve para dar este efeito luminoso no canto interno dos olhos, e a sombra fixou suuuuper bem.
A Sil, ... depois do plantãozinho. Onde sera que ele ia????? Com o maridão é claro! hehehehe....
Espero que gostem!!!






2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Estava viajando nas makes na net e te achei, muito lindo seu trabalho! Aodrei as maquiagens!

Unknown disse...

Oiiii florzinha passei por aki,amei seu blog e me inscrevi.
Se gostar tb se inscreve no meu
www.lindasecacheadas.blogspot.com
Bjus.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com