sábado, 12 de fevereiro de 2011


Amigas da Unimed workshop.

Estou aguardando as fotos do Workshop das meninas da UNIMED CANOAS, onde fui convidada, para dois dias de cursinho de maquiagem para as meninas. Foi muito divertido. Mas estou aguardando as fotinhos que não tenho, pois estava ensinando as meninas tudo sobre maquiagem e auto-maquiagem.
Só tenho estas fotinhos que me enviaram, mas tem mais!!!!


Meu Power point... tão bonitinho heheheheh



Nervosa esperando as meninas.... neste momento estava revisando o cenário, ainda não tinha chegado as meninas.




Minha cobaia.... queria fotos de todas as meninas, eram mais ou menos umas 18....





Ficaram todas deslumbradas com tanta maquiagem....esperando anciosas a hora de se automaquiarem.



















Maquiagem verde Unimed hehehehe....







As próximas fotos são delas se auto maquiando...mas estou no aguardo.... quero muito!!! )

* Veja mais detalhes na página acima cursinhos e eventos
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com