terça-feira, 25 de dezembro de 2012


Promoção "A Cara do Luxo! "♥

Sabe aquela fotinho em que você se acha o máximo, e realmente é! É A CARA DO LUXO!
Pois é meninas uma vez por mês vou estar sorteando um kit maquiagem para as meninas que ousarem no look... ta valendo o contexto geral hein!!! Make+ figurino. Vou ter uma ajudinha especial na escolha. E ta valendo pra todos no FaceBook, mas será divulgado aqui. A única exigência é, tem que estar seguindo o blog. A FunPage no face, ta legal, mas eu gosto do blog, acho mais formal, e já que logo estarei mechendo, e investindo nele, quero movimentar os seguidores pra cá. Então ta criado a promoção, todo mês! Ta valendo pra janeiro. ♥
As fotinhos podem ser mandadas via face, só marcar em meu nome.
Meu Face:Analia Oliveira
OBS: Meninas... não precisa ter marcar, renomes, codinomes, mas sim bom gosto! Simbóra ficar lindaaaaaaaaa...♥



2 Comentários

2 comentários:

Sara Bittencourt disse...

Amiga pra ficar linda só se for maquiada por vc !
:d

Anália Oliveira disse...

hahaha... Então tah. Manda o Look e será maquiada por mim! Além do prêmio claro ♥

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com