quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Maquiagem para Ensaio Fotografico Books e Eventos com Julhano Santoz e Luciana Linck Abati

Um excelente trabalho ao lado de pessoas talentosas, como exemplo Julhano Santoz.
Um super fotografo renomado na balada noturna de Gravataí, mas, muito mais talentoso em ensaios fograficos, books, casamentos e eventos. 
A talentosa Luciana Linck Abati, recentemente entre nós aqui no Brasil, mora atualmente na divinissima Itália, e veio para rever os amigos, em um maravilhoso evento social promovido no Hotel Radar-Gravataí juntamento com Rotary Club da cidade, para a doação de uma linda jóia... 
(éeee... jóia) Babem minhas lindas, além de linda é uma pessoa incrivel de coração, preocupada com o próximo, mas precisamente com as crianças, todo o evento foi fotografado por ele nada mais nada menos que Julhano Santoz.
 Foi um trabalho agradável, e claroooooo... que digno de capa de revista!
Lindoooooo... demais.... 


Pra saberem mais do trabalho de Julhano Santoz dá uma espiadinha:
E meu Face:

1 Comentários

1 comentários:

Luciana Linck disse...

Anália: Não somos somente imagem, que só mostra apenas beleza. Somos como a moeda,de um lado mostramos o rosto, e do outro o nosso valor. Somos mulheres de histórias singulares,tragetórias diferentes...mas ambas com a mesma coragem,determinação que movem nossos sonhos, e moveram nossos passos na escalada dos nossos abismos interiores, em direção a vitória. Somos o tipo de mulheres, que nos olhamos no espelho mesmo nos piores momentos e dizemos: "Coloque a sua maquia
gem e um sorriso lindo no rosto. Levante a cabeça e seja forte. O mundo não precisa saber que você passou a noite chorando!" A força interior, que tu tens para superar obstáculos,para transformar em arte o silêncio que fala...que expressa,que transmite,que agride,sensibilisa,chóca,emociona,impressiona...Essa maquiagem interior real,e essencial que faz da menina-mulher tão humilde e linda,ainda que dona de um talento singular que se materializa em mãos de um dom capáz de encantar,é o que faz o teu trabalho ser incomparável e de personalidade...porque ele tráz consigo algo especial chamado "OUSADIA" Trabalho da menina,da mulher,da artista,da profissional que quando cria,assina e marca o que fez! Isso,é único!
Tenho muito orgulho de ter trabalhado contigo, e cohnecido não apenas os bastidores,mas a pessoa humana e linda que és. A certeza que que deixei um pouco de mim pra ti,e esteja certa que levo para Italia comigo, muito de ti também!
Sucesso na tua vida sempre! És uma estrela de lúz, e deves continuar brilhando cada vez mais...porque é lá no alto,no topo que é o teu lugar!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com