terça-feira, 25 de dezembro de 2012


Ensaio Fotografico Julhano Santoz e a Modelo Luciana Linck Abati

Fotografia é tudo de bom!!!! Nuossaaaaa  
Mas essas são divina, não porque estou participando, mas sim pelo contexto do ensaio, a modelo linda, com uma intimidade admiravél com a câmera, sabe aquela frase: "Faz amor com câmera" pois é... era bem isso ou mais além...
Quem sabe sabe, não é mesmo?!
Eu fiz um ensaio fotográfico ficou excelente, mas meu amor com câmera ficou um pouco, tipo assim: "A gente nem se conhece, será que vai me ligar amnhã????"  kkkkkkkk....
Bem inexperiente néh! Quase uma virgem....
Mas ela meu amor.... sem palavras.... quase que casou com mais uma câmera entre muitas ao longo da carreira.
E sem contar com o talento do fotografo, que vem se superando na qualidade, e na condição de deixar a sua modelo bem a vontade. As lente dele quase que da medo.
Mas o cara é bom, não porque eu trabalhe eventualmente pra ele, aliás, neste trabalho não tínhamos a menor idéia de que nos cruzaríamos mais uma vez. Que sorte a minha, pois ele ta fera, não importa o ambiente, o fundo, o tema, ele faz o melhor, e tira o melhor, até eu fiquei linda! kkkkkkk
Brincadeira meninas... mas foi um excelente trabalho, e gostaria dar uma provinha pra vocês.
Quando pensarem em book fotográfico!
Chamem ele Julhano Santoz. conheça aqui o trabalho dele ♥
O meu vocês já sabem néh.... 
Bjokassss amoressss♥



















Isso é talento!

Fotografia: Julhano Santoz
Trabalhos deste fotografo
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com