segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Cabelos

Olá meninaaaasss!!!

Por falar em cabelos, meus cabelos são meus mesmo viu????!!!
Não é mega-hair não.
E falando nisso, tenho progressiva, e por isso os cabelos ressecam, quebram e caem mais
facil, tendo que ter um cuidado rigoroso.
Esta semana resolvi trocar de produtos, pois acredito que os cabelos acostumam
e deixam de ter o efeito desejado (acho que só eu acredito nisto!)
Então após ter testado uma marca, a qual não vou divulgar o nome, mas que o tratamento deixou meu cabelo uma "PALHA"!!!!! O produto parecia ter anti-resíduo, porque meu cabelo
ficou uma "B"...

Resolvi testar o tratamento da Pantene Restauração Profunda.


Comprei o Kit todo incluindo o Pantene Liso Extremo, creme de pentear com efeito alisante, e que proteje os fios do calor do secador e da chapinha.






O resultado foiiiii muiiiiitooooo bommmmm!!!!Eu recomendo meninas, e é muito facíl o passo a passo.




1- Lavar os cabelos com shampoo restauração profunda, massageando bem, enxague.





2-Após o shampoo, lave com comdicionador Restauração Profunda, massageando por alguns miniutos, enxague.





3- Ampola 3 min milagrosos, aplique nos cabelos úmidos, por todo cabelo e massageie, deixe agir 3 minutos e enxague. Repita a operação com a ampola milagrosa uma vez por semana.





Faça o teste!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com