domingo, 27 de março de 2011


Inspiração de cores para o inverno 2011, ajuste a maquiagem!

Ta aí meninas! As cores para a moda inverno 2011, vale apena dar uma analisada no guarda-roupa, para ver oque pode ser reaproveitado neste ano. Na moda nada se desperdiça e tudo se transforma. Basta jogar uma manta, um lenço , uma flor, algum acessório para dar uma cara nova ao look. Nesta tabela abaixo de cores, temos que adaptar a cor do make do dia a dia ou da noite! Vale apena investir. Mas, aquela teoria que a make tem que combinar com a cor da roupa ja esta ultrapassada. A make tem que valorisar a roupa, claro que aproximações favorecem, mas não exagere, uma roupa verde, com olhos carregadamente verde, da uma analisada, não fica tudo muito comum? uma estampa uniforme demais dos pés a cabeça? Mas se optar por um dourado, ou cinza, ou amarelo? será que não vai dar um "UP" no visual?
Fiz aqui, uma montagem bem legal, com makes para sua inspiração. Lembrando que as cores de maquiagem podem cruzar com cores de roupas, assim como os tons de roxo, fica bem com verde e vice-verso, ou roxo com amarelo, dourado... assim por diante, use a criatividade meninas!!!.
Aqui vai mais uma montagem para dar uma idéia de que as cores podem se cruzar com muita ousadia e belesa.

Para estas peças tons pasteis, posso usar a escala de cores acima, ja que minha roupa é mais neutra. Que tal o casaco neutro com as cores de sombra "Red Red esfumado com Soll", se a cor é neutra posso abusar um pouco mais na sombra pra chamar atenção, ou até mesmo um olho preto, como a personagem de Paola Oliveira, Márina, que vem arrazando com sombra preta em seus looks, mas lembrando que a roupa é sempre neutra.





Um contorno de olho colorido?


Ou que tal investir apenas em um bom batom?




Aqui a foto da Marina da novela das oito, com o olho preto, "claro" que não preto carregado para noite.



Bem meninas ai foi mais uma dica de maquiagem com as cores da estação inverno 2011!


Inspire-se, mande seu look, make ou visual que você curte!


Por falar em moda! Vale apena apreciar o blog Moda e Excelencia. Da uma espiadinha!

http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Bjos aproveitem!♥

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com