domingo, 5 de junho de 2011


Latisse... Ja é comercialisado no Brasil.

Latisse
Ja esta sendo comercializado no Brasil desde março. O tratamento cosmético para crescimento dos cílios que promete aumentar, engrossar e escurecer os fios. O Latisse, fabricado pela empresa Allergan (a mesma do Botox) aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), o produtinho foi lançado em 2008, nos Estados Unidos. A fórmula foi desenvolvida a partir de um colírio para glaucoma e adaptada para o uso estético. O líquido é aplicado diariamente sobre a linha dos cílios nas pálpebras superiores, como um delineador, e promete resultados em cerca de oito semanas.
Este produto ja esta sendo testado, foi o que li na Zero-Hora deste domingo, e pelas fotos o resultado é surpriendente!!!!!!!!!! @@
Ela afirma que esta dorando os resultados.
Mas segundo um oftalmologista especialista em glaucoma, adverte que o medicamento exige cuidados, sem indicação médica pode causar uma série de efeitos colaterais.
Pois, a substância responsavel pelo alongamento dos cílios é a BIMATOPROSTA, usado para baixar a pressão intraocular, e controlar o glaucoma. Entre as principais reações dos colírios glaucomatosos são, vermelhidão ocular, lacrimejamento, naúseas, dor de cabeça, e até falta de ar... "NOSSA"

Bem meninasssss delíciaaaa... to louca pra ver....



1 Comentários

1 comentários:

Carol Schneider disse...

Custa R$ 154,18 na Panvel em Porto Alegre - da para 100 aplicações... bjuuuu

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com