segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Fiscal da Maleta Marco Boni

Maleta Marco Boni.

Esta ai a maleta que comprei para carregar minha Make, realmente ela é boa, tem repartições que são removiveis, ao contrário daquelas que tem alguns degrauzinhos que saem para fora, e vc pode apenas colocar pequenas maquiagens, e no fundo não cabe quase nada.
Esta da para levar tudo...tudo mesmo olha ai! hehehehe









A maletinha é boa mesmo! Olha ai meu inspetor de qualidade.
Maleta do Marco Boni, sem divisórias, uso estojinhos para acomodar em grupo as maquiagens.
O bom mesmo é transparente, pois facilita vc não precisa abrir para ver oque tem dentro.
4 Comentários

4 comentários:

ΞĐU disse...

Oi, Analia...
Muuito bom o seu blog, suas idéias... Bom gosto e sensibilidade, quando se juntam, produz um ótimo resultado.
Estou te seguindo.
Beijos no coração,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Rubia M. disse...

hahahhahha que gracinha!

Gabriela. disse...

uhdhsudhsdhsd. Que fofo o baby *.*
Verdade, estojos de maquiagem sempre são pequenos .. ¬¬
e pra carregar tudo o que precisamos é necessário ter 2 ou 3 .-.
uhsduhds amei o blog (:

http://naohaespectativas.blogspot.com

Unknown disse...

eai tudo bem ?,se liga vim aqui pra divulgar o meu web site [c=3]HACKER E TRUQUES[/c],po ta muito legal o web site vale a pena dar uma olhada. // http://www.hackertruques.com/ // acessa ai,Obrigado.

Hacker e truques presente aqui tambem :]

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com