terça-feira, 17 de agosto de 2010


Meia Calça e Shorte Jeans



A moda do monento é a meia calça com shortinho.
Oque um dia pareceia cafona hoje esta em alta com forte adeptas a ela.
Para mim a moda ta valendo, tanto com shortinho social quanto o de jeans
ambos ficam super fashion.
Claro desde que escolhas cores mais básicas como preto, cinza e marrom.
Achava que ficava feio nas magrinhas, mas não ao contrário dizem os entendidos
de moda, que fica super elegante. E as mais encorpadas tem que terem cuidado
para não diminuir a estatura, usando scarpã e evitando botinhas baixas.
E também cuidado pra não usar shortinhus muito justo, e ficara perfeito o look.
E você ja se viu neste traje?
O inverno esta pegando, e você, como compõe seu look da estação?
Vou ver se descolo minha foto, com minha composição do look.
Mas se você tem a sua me manda.
Por enquanto ai vai as celebridades exibindo a performance da meia calça com shortinho.
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Acho que ta valendo mesmo usar meia calça com shortinho, aliás, meia calça é coringa da estação com todas tantas cores que foram lançadas ela pode ser uma boa pedida, tanto para o shortinho como para a tradicional mini-saia.

Wesley L. disse...

Vou deixar minha opinião masculina sobre o uso de meia calça com short: eu acho super sexy! Confesso que torço o pescoço quando vejo uma mulher usando, ainda que ela não seja tão bonita assim tudo isso pq acho estiloso!! rs...Mas concordo com você com relação às cores...na verdade preto é o melhor...
___
obrigado pela visita e comentário...estou te seguindo...beijos
http://www.rocknomeucarnaval.blogspot.com/

Anália Oliveira disse...

Nossa o primeiro homem a comentar um assunto que com certeza nos mulheres ficamos agradecidas.
se vc curti fica seu testemunho, e nossos agradecimentos, então vamos caprichar!!! hehehehe
Abraço

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Porto ALegre, RS, Brazil
Apaixonada por maquiagem e fotografia. Anália Oliveira analiajanaina@hotmail.com